Como as Constelações Familiares podem transformar a sua vida e o seu trabalho

Se você já me acompanha há bastante tempo, já deve saber que todo o meu trabalho com mulheres é baseado na visão sistêmica que também está por trás das Constelações Familiares.

Eu me tornei psicóloga (em 1998) porque eu via a real melhora e o ganho que a escuta terapêutica e o processo paciente-psicólogo trazia para vida daquelas pessoas que entravam pela porta do consultório. 

Pessoas com todo tipo de problema e trauma eram atendidas por mim, homens e mulheres com todos os tipos de problemas possíveis, de depressão e vício a problemas no casamento e no trabalho. Eu as ouvia, ajudava e acompanhava. 

Mas mesmo conseguindo alguns bons resultados eu queria ir além… e existia algo, que eu enxergava e que representava um limite para o meu trabalho.

Enquanto alguns pacientes transformaram suas vidas, curara m suas feridas, destravaram seus bloqueios e criaram real expansão em suas vidas…

Muitos iam até certo ponto e logo eram jogados de volta para trás, por questões que eu simplesmente não conseguia tratar.

Depois, quando eu comecei a liderar grupos de mulheres, guiando-as em jornadas de meses, com vivências em grupo baseada na terapia transpessoal, na terapia comunitária, biodança, AT, Jung e outras abordagens... Trabalhando temas importantes para o universo interno e externo do feminino, uma grande mudança aconteceu.

Além das ferramentas terapêuticas, as vivências e a FORÇA COLETIVA do grupo aprofundavam a força do trabalho e da transformação, pois cada mulher puxava a outra para se transformar. E foi assim que eu criei meu método para trabalhar com mulheres!

Mais mulheres se transformaram e expandiram suas vidas, mas o “limite” que eu enxergava continuava lá.

Enquanto MAIS mulheres transformaram suas vidas, curaram suas feridas, destravaram seus bloqueios e criavam real expansão em suas vidas…

Algumas iam até certo ponto e paravam, precisando voltar em muitos grupos para avançarem e atingirem as transformações que algumas tinham às vezes em um único encontro.

Foi então que eu descobri o poder das Constelações Familiares, a terapia sistêmica e comecei a utilizá-la, somando essa ferramenta poderosa e aplicando tanto no trabalho em grupo, através das intervenções e vivências, com a força conjunta das mulheres, como no atendimento terapêutico, ou ainda no coaching sistêmico que eu criei depois …

Em treinamentos e imersões de 1, 2 e 3 dias para verdadeiramente MERGULHAR na própria vida, e só sair depois de chegar num momento de transformação.

E finalmente as verdadeiras e profundas mudanças começaram a acontecer com as mulheres dos meus grupos, somando tudo aquilo, as mulheres eram capazes de curar e transformar muitas áreas das suas vidas…elas começaram a ir muito além...

E os resultados, crescimento e expansão que isso trazia, eram IMPRESSIONANTES e muito mais RÁPIDOS, para muitas delas.

Por isso eu decidi fazer uma AULA ABERTA e GRATUITA para ensinar a você sobre Como as Constelações Familiares podem transformar a sua vida e seu trabalho, assim como transformou o meu.

Esta aula foi planejada com dois objetivos: para quem deseja se transformar, olhar para si mesmo e para o seu desenvolvimento pessoal, ou para quem deseja compreender como a aplicação desta abordagem impactou o meu trabalho com mulheres.

Essa aula vai acontecer na próxima quarta-feira, 25/03 às 19h30.

Para participar basta fazer seu cadastro gratuitamente no link abaixo:

[QUERO PARTICIPAR DA AULA]

Vejo você na próxima quarta-feira, com alegria!

Seguimos juntas nesta jornada!

Anna Patrícia.