Como tirar o máximo de proveito da Jornada ao Vivo

Olá,

Tudo bem com você?

Espero que você esteja tão animada quanto eu!

A Jornada da Alma Feminina começa na próxima segunda, dia 16/11!!

Durante os 3 dias da Jornada ao Vivo eu ofereço a você um conteúdo intenso para que você olhe dentro de si mesma e possa trilhar um “caminho de volta para casa”, um caminho para onde mora sua força….

Mas o impacto que esse conteúdo vai ter na sua vida só depende de você, do quanto você estará aberta a receber e disposta a se olhar….

Eu reuni aqui algumas dicas importantes para você se preparar para os dias de Jornada e aproveitar ao máximo todo conteúdo!

Dica 1: Fique de olho nas datas

Eu não consigo dizer quantas mulheres me pedem para liberar a gravação depois que as aulas acabam... São muitas!

Então, fique de olho nas datas e no seu email, para não perder nada!

Aula 01 - Escuta Ativa

  • Dia 16/11 - Segunda-feira - 17h (horário de Brasília)

Aula 02 - Corpo, Identidade Feminina e Sexualidade

  • Dia 17/11 - Terça-feira - 17h (horário de Brasília)

Aula 03 - Feminino: Luz e Sombra

  • Dia 18/11 - Quarta-feira - 17h (horário de Brasília)

Dica 2: Envolva outras pessoas…

Não sei se você já fez uma dieta ou um exercício em grupo, mas na experiência  de muitas pessoas estar acompanhada é muito mais fácil que sozinha.

Já tive testemunhos de amigas, mães e filhas, e avós assistindo juntas e se transformando juntas!

É realmente lindo de ver!!! Se você tem alguém ao seu lado que possa se interessar, convide-a! Convide as mulheres da sua vida, aquelas que são importantes para você.

Dica 3: Consuma todo o conteúdo…

A terceira dica é consumir o máximo de conteúdo possível.

A Jornada da Alma Feminina é composta por 3 aulas que eu criei baseadas em toda minha experiência com milhares de mulheres ao longo de muitos anos como terapeuta, coach e mentora de mulheres. Elas foram criadas para conduzir você num caminho de transformação.

Eu sei que nós, mulheres, temos muitos afazeres e compromissos. Então, para você estar disponível para essas 3 aulas, para você se dar esse presente e separar um tempo para cuidar de você, de fato é necessário que você se planeje, “risque este tempo na sua agenda” e conte com uma rede de apoio.

Tudo isso para você aproveitar ao máximo o conteúdo que eu vou entregar para você!

Dica 4: Comente e converse comigo…

Não sei se você sabe, mas essa é a época do ano que eu mais respondo directs no Instagram, eu passo literalmente horas respondendo tudo que me perguntam.

Isso sem nem falar que você poderá ler as histórias e se conectar com outras mulheres iguais e diferentes de você, mas também interessadas neste conteúdo especial.

Quanto mais você comentar e se envolver com os conteúdos extras, mais essa semana será intensa para você!

Eu sempre me sinto tocada e muito emocionada com os “insights” que as mulheres têm, a partir das aulas da Jornada ao Vivo!!

Venha compartilhar comigo no Instagaram as suas percepções, e me contar como os conteúdos mexeram com você, e quais as reflexões que eles lhe proporcionaram… eu vou adorar saber! 

Fique de olho no email, na página do facebook, no meu Instagram e no canal do youtube e participe desse lindo movimento!! Espero seu comentário e sua mensagem!

Dica 5 (esta realmente é a mais importante) Fique aberta para sua transformação!

As mulheres juntas têm uma força transformadora ilimitada!

É muito importante que você se exponha a este conteúdo de forma livre e aberta!

Que você se abra para a sua experiência interna com as histórias e questões que eu levantei ao longo de todos estes anos! Porque são histórias reais, baseadas nas experiências de vida de muitas e muitas mulheres que se transformaram…

Fique aberta a esse caminho novo que está se mostrando!!!

Espero por você na segunda, dia 16/11 às 17h na Aula 01.

Vamos juntas com alegria!

Anna Patrícia.