Será que o mais importante da vida profissional é só financeiro?

Algumas semanas atrás, eu estava conversando com uma cliente, e ela me contou sobre uma proposta surreal que recebeu para trabalhar fora do país…

De fato, era uma oferta muito boa. Ela ia ganhar substancialmente mais do que recebe hoje. O tipo de proposta que a gente vê e logo pensa: “Isso é uma grande oportunidade… Não dá para recusar!” 

Acontece que nem sempre isso é o mais importante

Eu tenho recebido cada vez mais mensagens de mulheres e homens, especialmente na faixa dos 30, 40, 50 anos, que sentem um grande vazio no que fazem. Às vezes, eles até ganham muito bem… 

Mas esses homens e mulheres sentem como se trabalhassem apenas para pagar contas e sustentar seus hábitos de consumo. E é claro que eu entendo isso…

O que mais acontece, quando o assunto é carreira, é que começamos a trabalhar com algo e, simplesmente, seguimos o fluxo — pulando de emprego em emprego em busca daquele que paga mais. 

Só que dinheiro NÃO é tudo

Claro que não me refiro àquelas pessoas que vendem o almoço para comer a janta. Também não sou o tipo de mulher que ousaria dizer que dinheiro não é importante. Pelo contrário: o dinheiro traz sustento, segurança e oportunidades. Não dá para negar nada disso.

Mas não, dinheiro não é o mais importante! 

Pensa comigo: nós trabalhamos 8, 10, às vezes 12 horas por dia, pelo menos 5 vezes por semana. Passamos mais da metade do tempo em que estamos de pé focadas no trabalho. 

O trabalho é nossa vida, nossa vida é o trabalho. É tudo parte de uma coisa só. 

E o que acontece quando trabalhamos com algo que não nos preenche, sem propósito? 

Simplesmente, sentimos um grande vazio. Muitas vezes, até adoecemos!

É isso que diferencia aquela pessoa que vai trabalhar cheia de energia, sabendo que está cumprindo sua missão neste mundo, daquela que já chega ao trabalho se arrastando, contando as horas para ir embora, dia após dia, sonhando com a sexta-feira. 

Mas não precisa ser assim… 

Todos os dias, eu fico emocionada, arrepiada, com os relatos das minhas alunas e alunos que migraram para uma carreira que lhes trouxe propósito. Para um trabalho de carinho e amor. Uma profissão em que se dedicam a ajudar pessoas, em que transformam vidas. Não existe nada mais lindo que isso!

O que eu posso dizer é que eu já direcionei 2.400 alunas e alunos nessa transição…

Mas isso não é nada comparado
ao que eu vou fazer na próxima terça-feira

Eu quero dividir com você uma nova abordagem terapêutica

Uma metodologia disruptiva, que validei nos últimos 3 anos — e que me mostrou resultados que eu nunca tinha visto antes com outras terapias. 

Eu vou destrinchar toda a metodologia com você.

Vou te mostrar por que ela é tão poderosa, quais são os seus grandes diferenciais em relação a outras terapias e, mais importante que isso, te provar por que este é o melhor momento da história para você se tornar profissional da ajuda (mesmo que hoje não atue nessa área). 

Para fazer parte disso, você só precisa tocar no botão abaixo, fazer seu cadastro e estar comigo na próxima segunda, terça e quarta-feira, sempre às 19h (horário de Brasília).

Vai ser lindo ter você lá junto comigo.

 

Te espero lá!

 

Beijos no seu coração,

Anna Patrícia Chagas🌷