Esse pode ser o seu primeiro passo

Você gostaria de começar um Trabalho com Mulheres ou necessita de apoio para expandir seu trabalho atual?

Talvez você tenha acompanhado o Workshop Conexão entre Mulheres e a turma 12 do Mentoring...

E se por algum motivo esse não foi o seu momento de participar do Mentoring, eu quero convidar você a ter acesso a um conteúdo exclusivo que eu criei.

Eu escrevi um livro digital, com:

  • Os 3 principais erros que as mulheres profissionais cometem;
  • Os 3 pilares do meu trabalho com mulheres.

Você gostaria de evitar erros no seu trabalho com mulheres? 

Gostaria de enxergar com clareza - através da minha experiência de 17 anos trabalhando diretamente com mulheres e de 3 anos como mentora de mais de 600 alunas - de enxergar os possíveis erros que talvez você esteja cometendo? 

Ou gostaria de enxergar o que está te impedindo de começar o seu trabalho com mulheres?

O que você acharia se eu te contasse sobre os erros que eu cometi na minha caminhada, e os que minhas alunas e mentorandas têm cometido?

Antecipar esses erros é essencial para ter um trabalho duradouro e que transforme profundamente as mulheres a sua volta.

Hoje eu quero comentar sobre um erro específico, algo que na minha opinião é bem grave, e às vezes as mulheres cometem sem mesmo perceber.

Às vezes por sermos mulheres, acreditamos que nossa própria experiência, aquilo que vivemos e foi muito bom para nós, vai funcionar para todas as mulheres.

Eu chamo isso de Universalizar a nossa história.

Você sabe o que é isso? Ou já viveu isso?

Isso significa acreditar que tudo o que resolvemos na nossa vida, as decisões que tomamos, nossas ações, são ferramenta para todas as mulheres.

O problema nisso é que as soluções que eu encontrei na vida minha vida para conflito, situações profissionais, maternidade, seja lá o que for, são soluções que nasceram dos meus valores, das minhas formas de ver o mundo.

Eu sei que parece simplório e até um pouco confuso falar sobre isso em apenas um email, até por que eu levo páginas descrevendo exemplos sobre isso no meu ebook, e semanas de aulas no Mentoring.

Mas uma das coisas que você precisa ficar atenta, caso queira ter um trabalho potente com mulheres, é na sua postura de líder.

A postura é uma das coisas mais importante que eu ensino para as mulheres. 

Uma mulher com uma postura correta conduzindo um Círculo, tem uma capacidade de transformar a vida de várias outras mulheres.

Quando você está na sua postura, você entende vários fatores, principalmente um conceito sistêmico que “na dúvida sempre existe as respostas”.

Mas Anna, não estou entendendo nada… O que é postura? Como eu posso olhar para esses erros?

Tudo isso está no Livro digital.

Centenas de mulheres já leram e me deram feedback incríveis sobre o livro.

Você pode começar adquirindo sua cópia no link abaixo.

[QUERO ADQUIRIR UMA CÓPIA DO EBOOK]

Seguimos Juntas,

Anna Patricia.