Um evento de cura interna e transformação, para despertar sua força interior, para ajudar você a reencontrar sua identidade feminina.

PROGRAMAÇÃO

1º Dia - Quem sou eu - Minha Origem [ONTEM]

2º Dia - Minha postura e ação no mundo [HOJE]

3º Dia - Construindo a Vida que eu quero viver [AMANHÃ]

O EVENTO

O Mulheres Originais é um evento de cura interna e transformação, para você despertar sua força interior, se reencontrar sua identidade de mulher, se reconciliar com a sua história e traçar um passo a passo para você alcançar a vida que você realmente deseja.

Tudo isso com o acompanhamento da Anna.

Ocorrerá nos dias 3 e 4 de Agosto em São Paulo (capital).

"Quando nós, mulheres, estamos juntas, nós criamos um espaço de cuidado, de Cura e transformação: um verdadeiro “útero”.

Está se aproximando a próxima IMERSÃO TRANSFORMADORA do Conexão Entre Mulheres

Se você deseja mudar algo na sua vida, esta é a oportunidade pra você!

Um encontro de 3 dias, um pouco retirada da sua vida e de todas as demandas, um espaço entre mulheres pra você olhar pra você mesma, se emocionar com as histórias das outras mulheres, se identificar…

...e fazer as mudanças que deseja, resignificar suas dores, e se reconectar com sua força feminina!

Pra você colocar seus desejos e mudanças em ação na sua vida!

Vamos juntas! Espero você!"


Anna Patrícia Chagas

Anna Patrícia Chagas

Anna Patrícia Chagas é Psicóloga, Coach Sistêmica, Facilitadora de Círculos de Mulheres desde 2003, Mentora de mulheres profissionais que trabalham com mulheres.

Escritora e Consteladora familiar, Terapeuta Corporal, Terapeuta Comunitária, desde 1999 trabalhando com famílias, casais e atendimentos terapêuticos. Mestre em Ciências da Religião pela PUC-SP, foi professora universitária e coordenadora de cursos de pós-graduação em diferentes instituições.

Co-fundadora do Instituto Ipê Amarelo e Instituto e Editora Diálogos do Ser, co-criou a “Escola de Liderança”, um programa de desenvolvimento de liderança, com abordagens sistêmica e integrativa.

Autora dos livros: “Maria Madalena: o feminino na luz e na sombra” e “Corpo: prazer, dor e luz”. Mãe do João Gabriel e da Ananda, amante das plantas e da música.