Os 4 MITOS sobre a Jornada da Alma Feminina

Minha equipe de atendimento está recebendo algumas dúvidas e questões sobre a Jornada da Alma Feminina que eu queria muito responder porque são MITOS que podem estar impedindo você de dar o próximo passo para transformar sua vida, então eu me senti no dever de respondê-las aqui.

Pergunta/Mito número 1:

O que recebo quando compro a Jornada da Alma Feminina?

Essa é uma pergunta muito importante! Quando você compra a Jornada da Alma Feminina, adquire acesso a 3 conteúdos: Círculo de Mulheres Online + Curso Mães Reais + Portal Curar o Feminino.

Esses conteúdos somam mais de R$ 3.000,00!! 

Mas eu resolvi fazer isso de uma forma diferente…

Ao invés de você comprar separadamente esses conteúdos que estão disponíveis na nossa área de Desenvolvimento Pessoal e investir esse valor, eu decidi, nesse momento de quarentena, reuni-los na Jornada da Alma Feminina e fazer um valor especial para você ter a oportunidade de cuidar de si mesma.

Pergunta/Mito número 2:

Qual é o conteúdo de cada uma dessas 3 partes da Jornada da Alma Feminina?

  1. O Círculo de Mulheres Online - que é a versão online dos Círculos de Mulheres (que eu já fiz com milhares de mulheres, presencialmente e no formato online). São 9 módulos, encontros ao vivo comigo e mais vários bônus especiais que separei para você! 
  2. O meu curso sobre maternidade que se chama Mães Reais. São 5 módulos e vários bônus que tratam da abordagem sistêmica sobre a relação mães e filhos!
  3. Acesso livre ao Portal Curar o Feminino, neste portal temos nove eixos temáticos que envolvem:
    1. Identidade Feminina;
    2. Sexualidade, Criatividade;
    3. Relacionamento Amoroso;
    4. Vida Profissional, Maternidade;
    5. Cura e Autocura;
    6. Espiritualidade e Abordagem Sistêmica com Famílias. 

No Portal, todos os meses tem conteúdos novos: podcasts, meditações, indicações de leituras complementares, indicações e comentários de filmes e séries, cursos de convidados especiais e muito material interessante de desenvolvimento humano, além de toda minha experiência.     

Pergunta/Mito número 3:

Eu trabalho com mulheres. A Jornada da Alma Feminina é pra mim?

A Jornada da Alma Feminina é um recurso que eu ofereço para o seu desenvolvimento pessoal.

Naturalmente, quando a gente se transforma, a gente muda de lugar na vida.. é como uma dança, você já notou?

É impossível que uma mulher se conecte consigo mesma, com sua força feminina, e permita-se encher-se por um trabalho forte de autocura e isto não transborde, de alguma forma, para fora da sua vida, para o mundo, para todos ao seu redor... 

Então… a Jornada da Alma Feminina também é para você!!!

Se você me acompanha há algum tempo sabe que sempre falo para as mulheres que trabalham com mulheres: Você só leva outra mulher até onde você foi, dentro de si mesma. Você precisa se olhar, se cuidar, se desenvolver no âmbito pessoal para que você possa trabalhar melhor com as mulheres que chegam até você.

Pergunta/Mito número 4:

Qual a diferença entre a Jornada da Alma Feminina e o Mentoring - Conexão entre Mulheres?

A Jornada da Alma Feminina é um conteúdo de desenvolvimento pessoal. Reúne o melhor do que aprendi escutando, cuidando e mentorando as mulheres. É a minha entrega para você, de forma amorosa e lúcida, fazer seu caminho para dentro de si mesma.

O Mentoring - Conexão entre Mulheres é uma mentoria, uma capacitação profissional que prepara mulheres para trabalhar com outras mulheres. É uma metodologia que eu criei para ensinar mulheres a servirem de forma leve e eficaz.

Agora que as principais dúvidas estão esclarecidas, clique no link abaixo e venha fazer sua jornada!

[EU QUERO FAZER PARTE DA NOVA TURMA DA JORNADA DA ALMA FEMININA]

Se este é o seu momento de iniciar a sua jornada de Autocura e autotransformação, estou esperando por você!

Anna Patrícia.