Sobre a aula que aconteceu agora

Como você está aí na sua casa, neste momento tão desafiador que estamos vivendo, no Brasil e no mundo?

Hoje tive a oportunidade de dar uma aula ao vivo para as mulheres através do Zoom, do Facebook e do Instagram, e eu falei sobre Como as Constelações Familiares podem transformar sua vida e o seu trabalho.

Foi muito lindo compartilhar minha história, e contar sobre como os princípios sistêmicos das Constelações impactaram a minha vida pessoal e profissional. 

Como eu me transformei: mudei minha postura de vida, expandi meu trabalho, aprendi a lidar com o dinheiro, inclui no meu coração e na minha vida uma filha que eu tinha perdido, com muito amor... e muitas outras importantes mudanças que me tornaram uma pessoa melhor, mais leve e mais feliz.

Mudanças que também me permitiram ampliar muito o meu trabalho profissional, atingindo e podendo contribuir com milhares de mulheres, o que me enche de gratidão...

Mas nós estamos vivendo este momento delicado, da quarentena, com nossos filhos em casa, para aquelas que são mães, trabalhando de casa (para muitas outras) e ainda tendo que lidar com os mesmos conflitos familiares e pessoais que não foram resolvidos…

E eu tenho recebido muitos pedidos de ajuda das mulheres.

Para muitas, os conflitos parece que aumentaram, ou se tornaram mais difíceis, por conta do medo, da insegurança e da incerteza que está nos atravessando…

Então eu, como terapeuta, me senti muito impulsionada a criar mais formas, e mais eficazes, de ajudar as pessoas.

Eu criei uma jornada de meditações gratuitas no meu canal do Telegram, eu estou fazendo mais LIVES, mais presente para ouvir e conversar com as mulheres.

E além de tudo isso eu abri uma oportunidade.

Um curso básico sobre os princípios sistêmicos que regem a Constelação Familiar, para qualquer pessoa que se interesse por este tema, para qualquer pessoa que queira ajuda para lidar com seus conflitos ou com sua vida familiar,  o curso Constelares.

Nele você vai aprender a base do trabalho sistêmico (que são os fundamentos das constelações familiares) e como aplicar esses princípios na sua vida pessoal e profissional.

Mas eu preciso dizer antes o que este curso NÃO É:

  • Não é uma formação para você se tornar uma consteladora 
  • Não vai habilitar você a fazer atendimentos individuais

(Se o seu desejo é se capacitar profissionalmente, você poderá buscar a formação).

E preciso dizer para que este curso foi criado:

  • Para você aprender os princípios sistêmicos e olhar para sua história, sua família, sua origem
  • Para você aplicar estes princípios no seu trabalho
  • Para você enxergar a sua postura na vida e poder ajustá-la
  • Para o seu crescimento pessoal e a sua transformação

Mas eu disse que quero te ajudar neste momento em que você está em casa, e com uma condição muito especial, que só é válida neste momento, uma oportunidade exclusiva.

Se você quiser saber mais, para poder aproveitar essa oferta especial, esse é o momento, clique no link abaixo para fazer sua matrícula.

[QUERO SABER MAIS E FAZER A MINHA INSCRIÇÃO]

Seguimos juntas, nos apoiando neste momento.

Fique bem em casa, cuide você!

Beijo no seu coração,

Anna Patrícia.

P.S: Se você precisar de ajuda, basta chamar minha equipe em um dos canais abaixo:
WhatsApp: 12 97405-9789

E-mail: contato@institutoipeamarelo.com