GARANTIR MINHA VAGA

São 3 dias que você vai ter acesso a:

☑ Vivências terapêuticas

☑ Como aplicar essa prática no seu trabalho

☑ Metodologia do Intervenção Estratégica, criada pelo Tiago Correa baseada na experiência de 7 anos com o Tony Robbins, trazendo técnicas aprendidas com o maior treinador do mundo e também técnicas próprias.

Formação certificada

Requisitos

Essa formação é apenas para facilitadores

Coachs - Psicólogos - Terapeutas

Sobre os Treinadores

Anna Patrícia Chagas

Anna Patrícia Chagas é Psicóloga, Coach Sistêmica, Facilitadora de Círculos de Mulheres desde 2003, Mentora de mulheres profissionais que trabalham com mulheres.

Escritora e Consteladora familiar, Terapeuta Corporal, Terapeuta Comunitária, desde 1999 trabalhando com famílias, casais e atendimentos terapêuticos. Mestre em Ciências da Religião pela PUC-SP, foi professora universitária e coordenadora de cursos de pós-graduação em diferentes instituições.

Co-fundadora do Instituto Ipê Amarelo e Instituto e Editora Diálogos do Ser, co-criou a “Escola de Liderança”, um programa de desenvolvimento de liderança, com abordagens sistêmica e integrativa.

Autora dos livros: “Maria Madalena: o feminino na luz e na sombra” e “Corpo: prazer, dor e luz”. Mãe da Giulia (que não nasceu), do João Gabriel e da Ananda, amante das plantas e da música.

AVISO MÉDICO
Salientamos que pessoas com ESQUIZOFRENIA, TRANSTORNO DE BIPOLARIDADE, PESSOAS QUE JÁ SOFRERAM SURTOS, sugerimos que não participem, ou somente poderão participar do Curso de Vivência e Intervenção mediante autorização médica por escrito. Reafirmamos esta informação, pois o curso gera impacto emocional.

USO DE IMAGEM
Ao participar do evento você concorda obrigatoriamente em ceder o uso da sua imagem em foto e vídeo.

SOBRE TROCAS DE INGRESSO, CANCELAMENTO E NÃO COMPARECIMENTO
O ingresso é pessoal e intransferível, sendo assim não é permitida a troca de titularidade. Não serão reembolsados ingressos com mais de 7 dias de data de compra. Não temos previsão de uma próxima data deste evento. O não comparecimento no evento será computado como No-Show.